sábado, 31 de julho de 2010

BRECHÓS VIRTUAIS, UMA NOVA MANIA.

Vai completar 1 ano que eu criei o meu Brechó Virtual e hoje digo que foi uma das melhores iniciativas que tive. Essa experiência me proporcionou muitas oportunidades, claro que o objetivo maior era RECICLAR, palavrinha da moda essa, mas com um armário lotado de roupas semi novas ou até novas com etiqueta, afinal que nunca comprou pro impulso...eu precisava fazer alguma coisa.Navegando na internet descobri esse mundo e achei fantastico, além disso conheci "virtualmente" varias pessoas do Brasil todo que interagimos sempre e logico aprendi a praticar o desapego.
Sei que ainda existe receio das pessoas de comprarem roupas pela internet, afinal não dá para experimentar né e brechó não faz trocas, fora o medo de pagar e não receber a mercadoria...mas calma tem alguns procedimentos que te darão praticamente 100% de segurança:
  • Se você se interessou por uma peça, pergunte tudo, medidas, tecido, se achar necessário peça fotos com ela no corpo, tire todas as duvidas, a dona do brechó não irá ficar brava, prometo.
  • existe um blog que chama  SINDICATO DOS BRECHÓS a maioria dos brechós possui alguma citação lá, veja se o brechó que você esta negociando foi recomendado ou teve alguma reclamação.
  • observe se a dona do brechó é atenciosa e responde com agilidade aos seus e-mails isso lhe dará mais segurança.
  • procure combinar o dia do seu deposito e o dia que ela vai ao correio e peça que lhe passe o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
São algumas dicas que podem te ajudar a ficar tranquila, eu sou consumidora de brechó e nunca tive nenhum problema, as vezes a peça pode não servir ou não ficar do jeito que esperava, por isso pergunte tudo e só compre com certeza.
Bom agora que você já sabe um pouco dos brechós virtuais aproveite e de uma navegada no meu LET'S GO SHOPPING! (só clicar) , olha o jabá, lá tem uma lista de alguns que eu recomendo também.

Bjos e boas compras